Notícia Terça-Feira, 26 de Fevereiro de 2019
 
 
 
PROJETO VIAJANDO COM A POESIA

GRUPO DE POETAS LIVRES
2019
REGULAMENTO

O Grupo de Poetas Livres lança este ano, a edição do Projeto Viajando com Poesia, que consiste em afixar, nos coletivos urbanos de Florianópolis, cartazes com poesias de seus membros efetivos e correspondentes.
Desta feita o GPL terá o patrocínio para veiculação, do Grupo SABIN – Medicina Diagnóstica, com matriz em Brasília e filial em Florianópolis, Av. Osmar Cunha, 489 – centro, CEP 88015-100, e apoio primordial da Prefeitura Municipal de Florianópolis, através da Secretaria Regional do Continente.
A participação nesta fase do Projeto será restrita aos membros do Grupo de Poetas Livres nas categorias Efetivos e Correspondentes.

Critérios para participação para membros Efetivos e Correspondentes:
1) O associado efetivo deve estar devidamente cadastrado e estar cumprindo com as suas obrigações tanto no pagamento de suas mensalidades, quanto nas frequências às reuniões.
2) O associado correspondente deve estar em dia com a Tesouraria e manter suas mensalidades quitadas regularmente.
3) Os associados em ambas as categorias, ao entrarem no Grupo, preenchem um Cadastro com seus dados e sua produção literária. Recebem um número e anotação da data de sua entrada na instituição. Será a numeração correspondente e a data de entrada que constarão na Autorização a ser preenchida para participação no presente projeto.

Da contribuição ao Projeto:
1- Associado Efetivo e Correspondente: é imprescindível estar em dia com a anuidade do ano de 2018, a R$ 15,00 mensais, totalizando R$ 180,00/ano.
2- Presencialmente o associado efetivo entregará sua contribuição e o correspondente depositará na conta do Banco do Brasil, como segue:
Nome do correntista: Eunice Leite da Silva Tavares, 1ª. Tesoureira do Grupo.
Agência: 3616-1
Conta Corrente: 47700-1
CPF: 591 790 409 – 00
Os depositantes deverão enviar o comprovante de pagamento por WhatsApp ou e-mail.
3- O associado correspondente receberá a ficha de Autorização pelo correio eletrônico, a preencherá e a enviará com a sua Assinatura e sua Poesia. Para o Associado Correspondente, o pagamento será feito através de depósito, no banco e conta citados. O comprovante do depósito deverá ser enviado via on-line, para a 1ª. Tesoureira, Eunice Leite da Silva Tavares, eunicetavares43@gmail.com

Da Participação com o poema:
1) O associado efetivo receberá uma AUTORIZAÇÃO para ser preenchida com seus dados e entregará seu poema. O prazo final é dia 28 de Fevereiro de 2019, às 15 horas, na sede do Grupo, Biblioteca Pública Municipal Professor Francisco Barreiros Filho, Rua João Evangelista da Costa 1160, Estreito, Florianópolis. CEP 88090-300.
2) De acordo com o patrocinador, a tiragem dos adesivos tem edição limitada e, por este motivo, nesta publicação, estão sendo selecionados os poetas que preencherem todos os requisitos do Regulamento.
3) Os demais casos serão analisados para uma segunda etapa do Projeto.

Dos Poemas:
1)Os Textos deverão ser curtos e poderão ser em forma de Poemas, Quadrinhas ou Pensamentos com mensagem positiva que leve à reflexão.
2)O associado não deverá, em hipótese alguma, ultrapassar 6 (seis) linhas no seu trabalho.
Da Equipe Organizadora/Coordenadora:
A Comissão Organizadora do Projeto Viajando com Poesia, Edição 2019, sob o patrocínio do Grupo Sabin – Medicina Diagnóstica, está assim estabelecida, com membros da Diretoria do Grupo de Poetas Livres:

Equipe das Mensalidades: Presidência e Tesouraria.
Equipe de Redação: Secretaria e Responsável pelo Site.
Equipe de coleta das assinaturas nas Autorizações: Diretoria Cultural e Secretaria.
Apoio: Vice-presidência e Tesouraria.
Florianópolis, 21 de fevereiro de 2019
Regulamento elaborado pela Comissão Organizadora.

 
<< Anterior    Próxima >>
 
Voltar